Obrigado por adquirir os Suplementos da Bevor.
Reembolso e Devoluções
Oferecemos o reembolso e/ou troca para todos os consumidores que se enquadram na definição do Artigo 2 do Código do Consumidor.
São Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- Os suplementos que estejam nas mesmas condições em que o recebeu.
- Os suplementos que estejam na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Reembolso e Devoluções por arrependimento
Conforme artigo 49 do CDC abaixo:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.
O consumidor deverá entrar em contato com o telefone +55 41 99722-2667 ou com o email: contato@bevor.com.br e proceder conforme orientações da empresa para devoluções.
Os produtos deverão estar com as seguintes características abaixo para serem elegíveis de reembolso,
- Estejam nas mesmas condições de recebimento.
- Estejam na embalagem original.
- A devolução deverá ser feita pelo comprador, cujo a nota fiscal de compra deverá estar no nome
Produtos Defeituosos
Conforme Art. 26 do CDC abaixo:
Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis
O consumidor tem 30 dias para reclamar de defeitos aparentes, neste caso ele deve entrar em contato imediatamente com o telefone +55 41 99722-2667 ou com o email: contato@bevor.com.br e proceder conforme orientações da empresa para devoluções para que o produto seja avaliado e caso venha ser confirmado o defeito o cliente poderá obter pela seguintes modalidades de troca ou reembolso.
1 – Reenvio de outro produto com todos os custos arcados pela Bevor Suplementos,.
2 – Reembolso do valor integral do produto em conta do mesmo CPF ou CNPJ da nota.
Observações: Caso seja constatada a má manipulação do produto pelo comprador o reembolso ou troca não será feito.
Reenvio de Encomendas
Os produtos serão enviados quando for constatado o erro por parte da transportadora.
Caso o erro do endereço seja do cliente, o mesmo deverá pagar outro frete.
Central de Atendimento
Telefone +55 41 99722-2667
Email: contato@bevor.com.br